Maquiagem para o natal 2013!





Eu sei que todo mundo diz isso, mas como o tempo vôa! Parece que foi ontem que postei aquele vídeo de make para o natal 2012.



O tempo passou, muita coisa mudou e cá estou eu com o vídeo de natal deste ano. Abusei do brilho e deixei a make mais clara para poder usar um batom vermelho sem medo. Claro que você pode fazer algumas mudanças pra make ficar a sua cara neh, mas o importante é aprender as dicas e ficar linda nas festas de fim de ano.

Olha como ficou:




Vem ver como eu fiz =)




Lista de produtos:
- Paleta de 10 bases/corretivos;
- Pó Anaconda cor Moreno;
- Paleta de sombras Catherine Hill;
- Sombra cor Vanilla da Beauty Color;
- Pigmento Vanilla da Mac;
- Fixador de sombras da Make B, O Boticário;
- Sombra cor Glitter da Capricho, O Boticário;
- Cílios 217 da Cremé;
- Cola de cílios Duo, embalagem verde;
- Delineador em gel MUA;
- Delineador líquido da Maybelline;
- Batom cor Cereja, da Ricoste;
- Lápis Labial Ruby Rose;
- Lápis Bege réplica Mac;
- Duo Solei da Vult, cor 02.

O vídeo de ano novo já está gravado viu. Beijãaao =)

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!

Comentários

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem

O que colocar na Bio do instagram?