Make da DEMI em "Heart Attack"



Ei gatonas! Quanto tempo neh =) Voltei com um tutorial que já virou febre, a make da Demi Diva Lovato no clipe "Heart Attack". Mesmo assim não podia deixar minha versão de fora neh, como sempre com uma técnica diferente do vídeo anterior e produtos baratinhos.


Sou meeeega fã dela desde "Skyscraper" (minha música da vida!) e fico cada vez mais contente com o amadurecimento do trabalho dela.

Então chega de falatório e vamos ver como ficou e depois vem aprender no vídeo:


























Lista de produtos usados:

- Base Natura Aquarela cor 16 (fica um pouco clara pra mim ok, mas cubro bastante com pó);
- Pó compacto Kollos nº 9;
- Blush Firenze Marchetti 02 para contorno;
- Blush Dailus cor 8 (puxado para o vermelho, cuidado com ele pois é muito pigmentado viu);
- Iluminador Fenza 03;
- Sombra preta Elke;
- Sombra Contém 1g na cor Sobert Opaco;

- Lápis preto Alice Salazar;
- Máscara para cílios Colossal;
- Cola duo para cílios postiços;
- Cílios postiços all naturale 03 da First Kiss;
- Mistura entre Baton Nude Rose e Natural da Elke.





Bjão lindonas! E até a próxima =)

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!


Comentários

  1. Um Mês sem post é meio tortura! rs
    Muito bonita a make, pena que não vou a nenhum lugar que posso usar maquiagens assim! rs

    Adorei :)

    Beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pior que eu tbm! =)
      Mas na primeira oportunidade tô eu lá toda dark =D

      bjo =]

      Excluir
  2. Ghaby, deu certooo, recebi o feed *-*
    Amei essa make sz'

    ResponderExcluir
  3. Amo essa make por um simples fato: O olho da pessoa fica super destacado! Achei esse super marrom que ficou em seus olhos. Beiju, Beiju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor! Eu amo ela mais ainda pq quem não gosta de cílios postiços consegue um super efeito =)

      Excluir
  4. Fiz um post no meu blog e postei seu tutorial lá! http://psmilena.blogspot.com.br/2013/05/tutoriais-heart-attack.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor amei seu blog te seguindo arrasou na make!!!!!!!!!!!bjs!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem

O que colocar na Bio do instagram?