Profissão Maquiador: Acessório para apoiar os cílios secando















Oi minha gente!

Hoje eu trouxe uma super dica para as minhas amigas maquiadoras. E digo uma coisa para vocês, meu tempo ficou muito mais produtivo depois disso.

O cílio é o item de maquiagem que mais valoriza o nosso trabalho e o maquiador sempre tenta convencer a cliente a usar. Mas o problema é segurar o danado até a cola secar, ou você pede a cliente para segurar ou fica um tempo com ele na mão sem poder fazer outra coisa (salvo quem tem assistente).

Pensando nisso resolvi procurar algo que facilitasse a minha vida e deixasse o meu tempo mais produtivo. Achei estes pregadores de cozinha no WalMart aqui de BH, mas infelizmente não tem no site e não sei dizer se tem na loja físoca ainda. O bom é que pode ser qualquer pregador de cozinha ou de roupa que seja bonitinho e dê um apoio de forma que o cílio não encoste embaixo.

















Você deve estar se perguntando: Mas a cola não escorre? Gente, nunca tive problema com isso e eu não emplasto de cola, coloco o suficiente pra cubrir a raiz e ficar seguro. A cola que eu uso é a DUO (você encontra ela aqui).

Por hoje é isso amores, espero ter ajudado minha amigas de profissão a otimizarem o tempo. Mas quem se maquia em casa pode usar também, afinal de contas economizar tempo é sempre bom né. Um beijo!

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!




Me encontrem nas redes sociais:

Comentários

  1. Que legal não conhecia na realidade sou doida para usar cilios e já usei quando jovem igual unhas postiças...kkk

    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima quarta pra você também! Obrigada por comentar =)
      Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem