O kit de pincéis da Luciane Ferraes!!!

Mais uma Diva lançando seus produtos e eu como fã tenho obrigação de divulgar neh?! Ela nem precisa, o site responsável pela venda do kit (LFpro) saiu do ar por conta de tanta visita... Ela vendeu mais de 1.000 kit´s em um dia! Coisa de louco! haha


O mais engraçado é que o lançamento foi no mesmo dia que a linha da Alice Salazar, outra diva minha =) Achei a coincidência incrível.

Sou muito fã da Lu, ela é tão, tão simpática! Me inspirou total no meu blog, pois ela traz sempre produtos acessíveis e eu gosto disso também =)

O kit de pincéis dela é maravilhoso e cada um foi desenhado por ela, de acordo com a percepção dela como maquiadora, o que sente necessidade em um kit. O custo benefício é demais, pois se trata de um kit profissional, de alta qualidade, recheado de pincéis selecionados e desenhados por uma maquiadora profissional...

Olha só as fofurinhas:

O mais legal é que vem um encarte explicando como usar cada um, como não amar?






(fotos e vídeo retirados do blog dela: www.lucianeferraes.com.br)

O sucesso foi tanto que já acabou o primeiro lote e eu, claro, garanti o meu =) Mas jajá volta a vender e semana que vem várias outras lojas vão comercializar o kit.

Por conta de tanto sucesso, o site congestionou e ela vem avisando todos os dias no blog dela o andar da situação, vale conferir. Deixo vocês com o vídeo que ela conta tudo! Dá pra se emocionar junto com essa linda =)



Bom é isso, não podia deixar de postar aqui minha admiração por ela também, que é tão especial e me inspira tanto!

Muito sucesso pra Lu! Beijão =)

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!

Comentários

  1. Também vou querer pra mim. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Que tudoo.. Ghaby, me inscrevi para receber as atualizações do seu blog.. mais não estou recebendo.. vsê sabe o que pode ser?? Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flore, não faço ideia... bom saber que o 'se inscrever por e-mail' não funciona uhauhau, vou tirar ele... Mas ainda dá pra ver as novidades pelo face =)

      Bjão e obrigada pelo aviso!

      Excluir
  3. Os pincéis não são bons. Infelizmente, eu estava apostando neles!

    http://coisasdegalega.blogspot.com.br/2013/03/meus-pinceis-luciane-ferraes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena que você não gostou! Ainda estou esperando os meus e espero gostar =)

      Excluir
    2. Marcela Marques, vc é louca.
      Isso é inveja. Que coisa feiia'

      Excluir
    3. REALMENTE ESTOU OUVINDO FALAR QUE OS PINCEIS NÃO SÃO BONS, NÃO SÓ VC MARCELA, MAS MUITAS PESSOAS FALAM QUE OS PINCEIS.... FIQUEI DESANIMADA PRA COMPRA LOS...

      Excluir
    4. REALMENTE ESTOU OUVINDO FALAR QUE OS PINCEIS NÃO SÃO BONS, NÃO SÓ VC MARCELA, MAS MUITAS PESSOAS FALAM QUE OS PINCEIS.... FIQUEI DESANIMADA PRA COMPRA LOS...

      Excluir
    5. Ola flores, eu amei os meus viu. O pincel de base então é maravilhoso! É o melhor que eu já usei até hoje =)

      Beiju!

      Excluir

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem