A linha de maquiagem da Alice Salazar!!!



Oi lindonas! Hoje eu vim contar uma super novidade do mundo das maquiagens... O lançamento da linha da minha DIVA Alice Salazar!!! \o/


Quem me conheçe sabe o quanto sou apaixonada por essa mulher, o quanto ela me ajudou, o quanto me botou pra cima sem saber e o quanto me fez me sentir mais bela. Foi por causa dela que tudo começou, aprendi a me maquiar e montei meu blog, tudo é culpa dela, eu agradeço demais.

Já faz um tempo que nós fãns estamos esperando a linha, mas sabemos o quanto de burocracia envolve essas coisas... A gente entende! =) A linha tem poucos produtos ainda, mas ela vai lançar aos poucos e tenho certeza que só tem coisa boa por vir.

A linha é composta pela sombra Salazar (a cor que virou marca registrada dela), três glitters e um lápis sensacional (mais preto que o da Urban Decay, como já vimos em um vídeo). Os preços são ótimos (vocês sabem que olho isso) e condizem com a qualidade que afirmo de olhos fechados.

Se eu continuar falando vou babar ainda mais! Deixo vocês com as fotos que tirei do blog dela com todos os produtos. Vou deixar também o vídeo que ela fez mostrando tudo. Que orgulho dessa linda!! Amo de paixão.

(Imagens e vídeo tirados do blog dela: www.alicesalazar.com.br)















E onde podemos comprar? Por enquanto estes são os lugares:

rccasagrande@yahoo.com.br  ou (11)98806-4844

Ah, quase esqueci de contar, tem curso dela aqui em BH no mês de Setembro e advinha... eu vou! =D Vai demorar a chegar e estou contando os dias, mas vai valer muito a pena. Vou tirar muitas fotos pra gente =)

Se depender de mim a linha já é sucesso! Bjão =)
Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!

Comentários

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem