Como conquistar uma boa audiência no instagram?

Essa é aquela pergunta clássica, que paralisa muita gente. Postei no instagram @ghaby.alemdamaquiagem um carrossel para ajudar a clarear suas ideias. Confira todas as dicas abaixo:
















1 e 2- Quando você sabe para quem está falando é muito mais fácil entender quais são as dificuldades que essas pessoas tem;

3- Poste coisas que vão resolver essas dificuldades, assim sua audiência entende que pode recorrer a você quando tiver alguma dúvida e começa a te enxergar como referência;

4- Como você vai descobrir essas dificuldades? Perguntando, conversando... Escute as pessoas que te seguem. Não poste o que você acha que elas querem ver, poste o que realmente elas querem ver;

5- Não suma, não apareça de vez em quando... Sem frequência e consistência a plataforma deixa de entregar seus posts para seus seguidores;

6- O conselho mais importante. Pessoas são únicas, especiais e merecem ser tratadas com respeito e empatia. Esqueça o número, entenda que são pessoas confiando na sua palavra. Você tem uma responsabilidade, uma relevância na vida dessas pessoas.

E VOCÊ JÁ PENSOU NESSES PONTOS? O que você já tem feito e o que ainda falta? Me conta nos comentários dessa postagem, nesse link.


Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!

Um beijo!
Siga o instagram oficial @ghabymacedo

Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem