Workshop de Maquiagem


Olá amores!
Dia 09/06 eu e minha parceira Alyce Gontijo estaremos juntas num evento super legal.
Vamos contar pra vocês todos os segredos de uma make profissional, dar dicas de produtos, divulgação, e muito mais! 😊

O melhor de tudo é o valor super amigo, ainda mais no primeiro lote.

Além de duas makes ao vivo + dicas preciosas, teremos varias lojinhas com produtos à venda e sorteio de brindes para vocês 😍

Então se você tem vontade de fazer um curso com as duas, não perde a oportunidade de ver tudo isso num dia só, dividido em até 12x. Não dá para perder!

Clica aqui para saber mais detalhes e comprar seu ingresso e garantir lugar nesse evento mara!

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!



Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog