Como esfoliar os lábios, dica para deixar o batom mais bonito



Olá minha gente! Viram como estou comportada? Estou vindo todos os dias como prometi.


Hoje trouxe uma dica super legal para deixar o batom mais bonito. Sabia que também precisamos esfoliar os lábios? Sim, é muito importante tirar a pele morta e manter os lábios hidratados. Assim qualquer batom, de qualquer acabamento vai ficar mais bonito.

Confira o passo-a-passo:

Olha que coisa horrorosa! Meus lábios estavam tão rachados que chegava a doer. Na segunda foto estou passando um esfoliante da Tracta que infelizmente não tem mais no site. Mas a marca tanto faz e você pode usar açúcar e água ou açúcar e mel =)









Espalho bem o produto nos lábios e até faço isso com um pouquinho de força. Depois uso os dedos para esfoliar.









Como os meus lábios estavam em estado de calamidade pública rs, a pele ficou assim, sem sair toda. Tirei o excesso de produto e de pele com papel higiênico e repeti o processo.









Como já disse antes, meu estado era grave mesmo rs, então peguei um pouco de açúcar para conseguir uma esfoliação mais potente.

Por fim, os lábios ficam sem aquela camada rachada de cima. Como eu não sou nada delicada, acabei machucando os meus lábios um pouco, mas a aparência já ficou bem melhor.

Depois de todo o processo HIDRATE os lábios, com manteiga de cacau, balm, ou batom cremoso. E continue hidratando todos os dias para manter uma aparência mais saudável e bonita.









Esfolie a cada 15 dias ou toda semana, dependendo da sua necessidade. Lembre-se de sempre manter os lábios hidratados pois isto evita que eles rachem tanto quanto os meus estavam, assim você vai conseguir esfoliar com mais facilidade

Gostaram da dica? Vocês costumam esfoliar os lábios de vocês? Contem pra mim, um beijo!

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!











Me encontrem nas redes sociais:

Comentários

  1. Olá Ghaby.
    Estava olhando o seu portfólio...belas makes,parabéns.
    Inscrita aqui lindona.
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem