Passo a passo Cut Crease Roxinho


Olá pessoal!

Estou muito feliz em voltar a fazer vídeos para o youtube e a postar aqui no blog. Estou começando um novo ciclo e quero trazer muito conteúdo para vocês.

Hoje trouxe o passo a passo de uma das minhas maquiagens preferidas, se não a mais. Semi cut em tons de lilás, roxo. Eu amo essas cores e essa técnica.

Espero que gostem e que consigam aprender um pouquinho comigo, mesmo de longe.

Então dá o play e já marca na agenda o dia que vai reproduzir essa make. Quando você fizer e postar, me marca na hastag #ghabymacedo para que eu possa ver e curtir.




Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!


Obrigada por todo o apoio de sempre! Beijao!

Meu Instagram: http://www.instagram.com/ghabymacedo (@ghabymacedo)
Minha lojinha: http://www.instagram.com/lojadamaquiagem (@lojadamaquiagem)
Instagram da Modelo: http://www.instagram.com/brunatteodora (@brunatteodora)


Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem