Vídeo: Olho preto com glitter


Olá Pessoal! Coloquei este vídeo no canal há um tempo atrás, e resolvi trazê-lo pra cá também. Catei minha amiga Brenda, linda, maravilhosa e fiz um olhão preto com glitter nela. Espero que gostem:






Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!



Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem