Vídeo: Maquiagem "bapho" super esfumada



Olá pessoal! Finalmente fiz um tutorial novo para o canal. E voltei com um olhão super esfumado e um vídeo bem explicadinho. Aproveitem esta make para festas de final de ano =D
Espero muito que gostem.

Ah não esquece de se inscrever no canal: https://goo.gl/ozppR3


Confiram o video:



Resultado em fotos:









Produtos usados:

- Círculo de corretivo modelo USA da Kryolan
- Sombras kid, corduroy e chocolate brown da Mac
- Pigmento naked da Mac
- Paleta Revealed da Coastal Scents (sombra bege e preta)
- Delineador em gel Mary Kay
- Base matte Vult
- Pó translúciso Catharine Hill
- Paleta de pós Miss Rose
- Máscara big impact Avon
- Cílios e cola First Kiss/Kiss New York


Loja que eu indico: Mais Vaidosa

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!


Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem