Minhas noivas mais recentes


Olá minha gente! Finalmente depois de um tempão estou de volta para mostrar a vocês um pouco do meu trabalho. Este ano tive muitas noivinhas e vocês tem acompanhado tudo pelas redes sociais.



Resolvi trazer pra cá também algumas fotos das minhas noivas mais recentes. E vou tentar trazer toda semana novidades pra vocês. Ah, em breve quero voltar a gravar vídeos, aguardem =)

Trabalho com minha mãe em nosso salão e todos os penteados são dela e as makes minhas, acompanhem abaixo um pouquinho dos nossos últimos trabalhos com noivas.


Laverdani:
Essa noiva linda se casou com a cabelo solto, com o penteado cascata e pras fotos externas prendeu o cabelo num maravilhoso coque grego, ficou linda!























































Eva:
Ela preferir um penteado clássico, com um topete à la Brigitte Bardot e combinou muito. 

















Suellen:
Esta foi nossa noivinha para a Feira Profissional de Beleza em parceria com a Embelleze Alípio de Melo, linda!















Mercia:
Noiva maravilhooooooosa do último final de semama. Casou com um coque grego lindo e soltou para as fotos externas no dia seguinte.





































E aí gostaram das minhas noivinhas lindas? Se você tem interesse em se arrumar conosco no seu casamento mande um e-mail para: contato.studioclaudia@gmail.com solicitando orçamento. Estaremos à disposição para esclarecer todas as dúvidas.

Conheça meu trabalho com minha mãe clicando aqui. Minha página oficial, aqui.

Beijo e até a próxima. =*

Comentários