Quarteto para sobrancelha da Dailus + Tutorial de como preencher a sobrancelha



Olá meus amores! Essa semana estou tão anestesiada por causa da viagem maravilhosa que diminuí o ritmo de posts. Mas hoje trouxe uma super descoberta de um produto que estou apaixonada!



Se trata do quarteto para sobrancelhas da Dailus, uma mão na roda principalmente para eu que maquio pra fora.


Conhecendo o produto:



Olha só a pigmentação:




Minhas impressões:

Eu simplesmente amei esse produto. Vem tudo que a gente precisa, um bom fixador, um marrom mais claro e outro mais escuro, os dois puxados para o cinza e um iluminador bapho que não brilha demais.

A pigmentação é fantástica e a duração também por conta do primer. O preço também é super amigo, R$ 22,00 na Mais Vaidosa. Acredito que vai durar muito tempo, pois achei que vem bastante produto.

Em suma, gostei muito! Recomendo demais e vou usar para todo sempre esse quartetinho (eita exagero rs).


Tutorial:

1) Peguei o fixador com os dedos mesmo e passei por toda a sobrancelha. Depois aproveitei que ficou úmido e penteei para cima:













 
2) Peguei a sombra mais escura e comecei pela área da sobrancelha que arqueia. Depois desenhei a parte de baixo:














3) Depois preenchi toda a parte de baixo e a de cima sem chegar no canto interno. Preenchi tudo e depois, sem adicionar produto preenchi o canto interno. Ele precisa ficar mais suave:











4) Penteei tudo para tirar a marcação. Depois penteei com máscara incolor para segurar os pelos no lugar. Bem abaixo da área arqueada usei o iluminador que é lindo e super discreto:





Prontinho!







Sem maquiagem pode parecer estranho a sobrancelha preenchida. Mas vai por mim, faça sempre esse processo quando for se maquiar, pois a sobrancelha modela o rosto e deixa a maquiagem mais bonita.

Sem dúvida este foi o melhor produto para sobrancelha que usei até hoje, estou super satisfeita e indicando para todo mundo! Se você se interessar pelo produto e quiser ter um também, clique aqui para comprar o seu.

Um beijo!!! =)






*Esta resenha é independente, ou seja, não é um publieditorial. Mas ao comprar pelo link disponibilizado a blogueira ganha uma comissão ok. Muito obrigada!

Comentários