Vlog: Encontro com a Evelyn e a Raka, Valda X, Avião, Rio + look!

Olá minha gente! Já começamos a semana com um vídeo muito especial. Um vlog da minha viagem para o evento de lançamento da Valda X, um chiclete que cuida dos seus dentes, isso mesmo!



Ela substitui o açúcar pelo Xilitol, adoçante natural presente em vários vegetais que tem menos calorias que o temido açúcar e ajuda e prevenir as cáries! Ah, diabéticos podem consumir sim \o/. A embalagem é super resistente e não abre na bolsa, eu voei com ela amiga pode confiar. É muito benefício numa goma de mascar só, não deixem de conferir na farmácia perto de vocês.

Eu estou muito feliz, pois tive a oportunidade de conhecer minha diva Evelyn Regly, a Raka Minelli e viver um dia incrível! Viajei a primeira vez de avião, fui ao Rio de Janeiro pela primeira vez e tentei (tentei mesmo) fazer meu primeiro vlog. Filmei igual meu nariz kkk mas acho que no final das contas o importante é acompanhar um pouquinho como foi, ver a Eve, a Raka, a fábrica da Valda, o avião e tudo mais. Explico tudo no vídeo, vem ver:





Olha as fotos:
(Algumas roubei da Evelyn rs, tem vlog no canal dela também):





























Olha eu toda boba no evento com ela:


















A mesa estava linda. Também ganhamos uma cestinha cheia de coisas da Valda:


















Conhecendo a fábrica:


















Eu e Eve de novo!

































Eu e Raka (post dela sobre o dia)


















Petê Camargo. E Luizi que organizou tudo com uma competência incrível e ainda me buscou no aeroporto...




































E já que essa foi a primeira vez de muita coisa, resolvi fotografar meu look. Estava super simples, mas eu sou assim mesmo, básica e zero glamour =)














Foi tudo incrível! Obrigada a Valda que me proporcionou um dos melhores dias da minha vida!!! Um beijo pra vocês e até amanhã.

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!











Me encontrem nas redes sociais:

Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem