Inspiração de penteado para Noivas: Coque Grego












Olá minha gente! Continuando com o nosso "Especial Noivas", trouxe uma inspiração linda e que está super na moda. O "coque grego".



Ele é o penteado que mais aparece nas capas de revistas atualmente e é super moderno, fica com um caimento muito bonito e um topete super fofo.

Trouxe três exemplos, cabelo loiro, com luzes e preto. Olha só algumas noivinhas nossas que já optaram por este penteado:






























O legal é que madrinhas, formandas, convidadas e festeiras também podem fazer, fica lindo. É só trocar a coroa por outro ou nenhum acessório e se quiser, fazer o coque mais baixo.

E aí minha amiga, está na dúvida? Vai de coque grego que você vai ficar incrível! Minha mãe fez todos estes penteado, se quiser saber mais sobre nossas noivas, clique aqui.











Me encontrem nas redes sociais:

Comentários

  1. Eu acho que deveria ter vídeo da moça tirando a blusa de manga, colado e gola alta.
    É um penteado lindo e delicado, mas estou inconformada com a blusa dela! HAHAHAHA
    Tudo porque sou desastrada e estragaria tudo na primeira tentativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flore kkk amei seu comentário, mas esse dia era o teste, ela foi noiva e usou um vestido lindo com esse penteado =D
      Beijo!!!

      Excluir
  2. O penteado ficou lindo, mas no dia do meu casamento vou querer os fios meio soltos, pois não gosto de prendê-los..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooooo esse penteado, mas acho que de tanto fazer noiva assim tbm vou querer o meu solto =)
      Beijo!!!!

      Excluir

Postar um comentário