Batom: Rosa Marcante da Eudora - Dupe do Flat Out Fabulous, MAC



Olá minha gente! Venho aqui de novo trazer um post de opção baratinha para vocês.




O batom de hoje é o Rosa Marcante da Eudora, um rosa lindo, bem vivo, que valoriza qualquer maquiagem. E o melhor de tudo é que ele é o melhor dupe do Flat out Fabulous da MAC (A GFlores comparou os dois aqui).
































A cor é linda, dura legal nos lábios e o que eu achei mais importante, desliza fácil e tem uma textura gostosa. Não é seco demais nem cremoso, o meio termo perfeito.

Recomendo muito pra todos os tons de pele, todo mundo vai amar. Você encontra ele em todas as lojas da Eudora e online, aqui. Já adianto que direto está esgotado... Um sucesso!































Gostaram da dica? Um ótimo começo de semana pra vocês! Amanhã estou de volta =)

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!












Me encontrem nas redes sociais:

Comentários

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem