Make da Anitta "Show das Poderosas"


Olá! =) Passei para o youtube ontem o vídeo com a make inspiração da Anitta que já havia comentado lá na página (clica aqui).



Adoro as músicas dela e o estilo, ô mulher linda viu gente! Não dá pra acreditar que ela só tem 20 anos. Falei demais no vídeo e vou ser bem breve por aqui rs, vem conferir as fotos.







 Vem ver o vídeo:




Lista de produtos usados:
- Paleta de bases e corretivos (sim, usei ela como base misturado com primer e gostei!);
- Pó Mac Studio Fix NC25;
- Duo Vult Solei 01;
- Paleta de 88 cores neutras;
- Lápis Duo preto e rosa da T&G;
- Baton cor Nude da Natura Faces;
- Gloss rosa claro da Natura Aquarela;
- Iluminador Dailus Pro 02;
- Máscara de cílios The Falsies;
- Cola de cílios Duo;
- Cílios postiços semelhantes ao Diva 02 First Kiss (o meu era antigo, não sei qual marca é).

Beijão =)

Ah, você já sabe que eu estou sempre publicando conteúdos novos no meu Instagram @ghabymacedo para ensinar maquiagem de forma simples e prática, porém, como muita gente tem pedido aulas mais profissionais, eu resolvi gravar aulas especiais no formato curso online!

No curso Maquiagem Profissional eu vou te ensinar 6 técnicas lindíssimas para atendimento, além de aulas de fotografia e edição de foto, auto-maquiagem e noções de bio-segurança!

As minhas alunas estão adorando e aprendendo cada vez mais!

Se você quer aprender a fazer maquiagens profissionais, clique aqui e vem comigo!




Comentários

  1. Nossa que linda amore! Belíssima. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, ja estou seguindo aqui
    se puder da uma passadinha la no meu e me seguir tambem, agradeço desde já
    www.pgmakeup.blogspot.com.br




    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu não sei não hein
    Mas me parece que a sua make ainda ficou
    mais poderosa que a dela,,,rss
    É sério gostei mais da marcação dos seus olhos
    ficaram mais dramáticas do que as dela.
    Bjks vc arrasa sempre!
    www.belezacompensa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Assine Grátis

Postagens mais visitadas deste blog

Workshop de Maquiagem